Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2008
encruzilhada

Hoje deparei-me com uma situação muito complicada de gerir. E ainda por cima quando achamos que temos alguém ao nosso lado que nos vai apoiar numa decisão difícil , esse alguém arma-se em parvo.  Estou por tudo esta noite.

Logo pela manhã soube tristes novidades.  Na noite de sexta feira o gajo passou a noite toda no carro a falar com uma miúda , e segundo dizem a derreter-se todo. A coisa já corre em larga escala aqui pela terra, e eu claro no papel da mulher enganada, da desgraçada que esta em casa com a filhinha. Estão a ver bem a minha vidinha. Eu não gosto de dar azo a boatos, nunca fui gaja para isso, e nunca me importei muito com esse tipo de situação, mas esta desta vez caiu-me muito mal. Não sei bem o que sentir, a minha vontade é de fazer as malas e desaparecer. Mas por outro lado estou com vontade de desistir de tudo e de todos. Acho que ninguém é de confiança, ninguém merece ser amado por mim. Ou talvez eu seja assim tão má que não mereça o amor de ninguém. Sinto-me perdida, e sinceramente não sei que rumo dar à minha vida. Desta vez a coisa complicou-se. E acreditam que ele se apercebeu que eu estava estranha, mas nem me indagou porquê. Estou cansada e vou desistir. Não sei de quê ainda, mas vou desistir.


sinto-me: a desistir

publicado por soprodavoz às 22:39
link do post | comentar | favorito
|

17 comentários:
De xana a 26 de Fevereiro de 2008 às 00:20
Podes desistir do gajo, sim , mas não desistas de ti, nem da tua pipoca, ok? Continua a lutar para sairem daí as duas, porque és forte, e porque mereces ser feliz sem esse gajo que me quer parecer que ainda vale menos do que eu imaginava. Não desistas de lutar por ti e por ela.
bjks


De soprodavoz a 26 de Fevereiro de 2008 às 16:43
Já desisti de mim tempo de sobra. Não sei o que vou fazer...
bjokas


De Lil a 26 de Fevereiro de 2008 às 10:38
tenta nao tomar atitudes de cabeça quente...please.... bjus


De soprodavoz a 26 de Fevereiro de 2008 às 16:44
e como é que a arrefecemos? as coisas não me saem da cabeça, e basta ler algum comentário que as lágrimas vêem logo aos olhos. Difcil manter esta cabeça arejada.
bjokas


De Bichana a 26 de Fevereiro de 2008 às 10:40
Esse gajo é uma besta! Como é que um ser humano pode ser desprovido de respeito e bom senso? Já sei que os homens são egoístas por natureza, mas esse exagera! Não te sintas diminuída, o erro não está em ti, não és tu quem age mal! Precisavas estimular a tua auto-estima, que imagino ande pelas ruas da amargura! Ajudar-te-ia a dar o teu (merecido) bgrito de independência!
Se eu apanhasse o teu G agora, dava-lhe com um tijolo na cabeça!!!
Bjnhos


De soprodavoz a 26 de Fevereiro de 2008 às 16:51
besta :D fica-lhe bem o nome!
Podes vir, esta a qui pertinho um predio em construção, eu passo-te os tijolos e tu mandas :D
bjokas


De divaegugas a 26 de Fevereiro de 2008 às 11:05
não és má coisa nenhuma e sim mereces muito ser feliz...nao me faças meter no carro e ir ai, nao faço ideia onde, e dar te dois pares de estalos nessa carinha laroca...hehehehe.. que violenta estou... respira fundo e cabeça erguida...

olha ao espelho e diz sou bela linda e poderosa...e não vou ser vencida

bejos


De soprodavoz a 26 de Fevereiro de 2008 às 16:53
que adianta eu dizer? não me sinto bonita, j´nem inteligente me sinto, sinto-me uma verdadeira bosta :(
jokas


De divaegugas a 26 de Fevereiro de 2008 às 17:06
ai tu queres ver...ai tu queres ver...tas parvimha ou ke??? aposto que es linda e nunca deixes que ninhuem te diga ou faça sentir que nao vales nada...beijos


De soprodavoz a 26 de Fevereiro de 2008 às 17:09

é como eu me sinto! apenas!


De sarikitita a 26 de Fevereiro de 2008 às 13:01
Viver assim é complicado... Se queres desistitr dele, ok. É o que ele está a merecer! C**** para ele!
Mas não desistas nunca de ti! E lembra-te que essa fofura ao teu lado, tambem precisa de ti!!!
Beijocas e força!


De soprodavoz a 26 de Fevereiro de 2008 às 16:54
a fofura vai comigo para onde eu for, nem que seja para a casa do diabo mais velho :D ele não tem capacidade para cuidar da filha, o futuro dele é num asilo de malucos.
bjokas


De xanata a 26 de Fevereiro de 2008 às 14:08
as vezes é facil dizer, nao aguento mais, vou desistir, mas quando se gosta parece que mesmo sabendo que nos ferimos cada vez mais que nos deixamos na mesma situaçao, mesmo tendo consciencia que nada melhorará.. ficamos ao lado da pessoa, agarramo-nos a uma esperança que muitas vezes até é inventada por nós.. arranjamos desculpas pra nós e pros outros, esperamos pacientemente que as coisas mudem, tentamos dar o nosso 100% e o nosso 200% acreditando piamente que o defeito é nosso e que se não é ainda há uma restia de esperança que as coisas de modifiquem.. porque a certa altura ja nao nos importamos de quem é a culpa, apenas queremos que as coisas mudem e fiquem bem..
Mas sopro, dps também há aquela altura, que caimos em nós, percebemos que o amor nao pode ser pedinxado e q o respeito nao pode ser apenas as vezes, percebmos que já perdemos tempo demais, que nos arrependemos não por termos lutado e perdido a guerra, mas porque depois disso nao nos soubemos retirar do cmpo de batalha com a pouca dignidade que ficou..
porque quando se gosta somos capazes de dar tudo, de perder tudo para a outra pessoa.. e dps se a outra pessoa nao souber aproveitar vimo-nos tao frageis tao frageis que nao sabemos como fomos estupidas para deixarmos q tal situaçao acontecesse..
nao opino mais nada.. deixo-te apenas um beijo e espero que fiques melhor amiga :)


De tontices a 26 de Fevereiro de 2008 às 14:32
Como eu concordo com este comentário, definitivamente o amor não pode ser pedinchado e só tem realmente valor se for recíproco , e como dizia a minha avó é preciso dois para dançar o tango
beijos fui!


De soprodavoz a 26 de Fevereiro de 2008 às 17:01
e que bem opinado!
tens toda a razão no que dizes, e é assim que me sinto. Já passei a fase descrita tão bem por ti "ja nao nos importamos de quem é a culpa, apenas queremos que as coisas mudem e fiquem bem.. ", estou mesmo na outra "percebemos que o amor nao pode ser pedinxado e q o respeito nao pode ser apenas as vezes, percebmos que já perdemos tempo demais, que nos arrependemos não por termos lutado e perdido a guerra, mas porque depois disso nao nos soubemos retirar do campo de batalha com a pouca dignidade que ficou"
bjokas


De c911eutopias a 26 de Fevereiro de 2008 às 14:46
Há uns tempos perguntei a uma pessoa o que tinha sido necessário lhe terem feito para estar a perder o amor próprio ? Não te vou perguntar o mesmo mas lutes por quem tenhas de lutar nunca, deixes de lutar por ti.......... PS a violência não é só física ou verbal....... a psicológica muitas vezes é a forma suprema de maltratar alguém , não deixa nódoas negras, não fere os ouvidos, mas leva o que de mais importante temos.......o nosso amor próprio .


De soprodavoz a 26 de Fevereiro de 2008 às 16:57
bem então estou mesmo a ser vitima de violencia psicológica, pois o meu amor próprio caputs :(
ele está igual aos pais :(((
bjokas


Comentar post

.mais sobre mim
.Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. continuo a soprar...

. não há limites

. fechado!

. tasse bem... ou pensamos ...

. vergonha de mim

. duvidas

. santas páscoas

. noticias do cativeiro

. reconstrução

. a culpada

.arquivos

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.fala comigo
.links
.pesquisar
 
.sopros online
   
blogs SAPO
.subscrever feeds