Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2008
insónia

Duas noites seguidas sem pregar olho. Toda a noite às voltas. A primeira noite porque acho que pressentia maus tempos, a segunda porque os maus tempos se concretizaram. Dói-me o corpo todo das voltas e reviravoltas que dei na cama. Escusado será dizer que dormi sozinha . Já nada vos espanta também.

Estou com a ideia de ter uma conversa séria, muito séria, com o gajo esta noite. Vou-lhe simplesmente dizer que acabou tudo, que quero a separação. Não que lhe tenha de pedir o que quer que seja, sou livre que nem um passarinho. Mas acho que lhe vou dizer, e explicar-lhe o porquê desta decisão. Não é uma decisão influenciada pelo amor de alguém, que ao fim de contas não passava de uma ilusão, esta é uma decisão tomada por mim. Vou-lhe expor tudo o que sinto, e como ele me faz sentir. Nada que seja novidade para ele, pois eu quase todos os dias lhe lembro como me sinto e os erros dele, mas desta vez vai levar com eles todos bem enumerados. É uma situação que me assusta muito, pois não sei o que vou fazer depois, mas seja o que for estarei pronta para aceitar. Ele cada vez está mais parecido com os pais, tem atitudes de manipulador, torturador, e de um perfeito estafermo. Tenho medo pela minha filha, e pelo egoísmo que ele demonstra, e como isso a pode afectar no seu crescimento. Mais dia menos dia ela vai aperceber-se de como o pai é, e isso preocupa-me. Estou preocupada, assustada, e acima de tudo sinto-me sozinha . Está a ser muito complicado gerir isto tudo de forma racional. Tenho mais algumas horas para me preparar para a noite, vamos ver se tenho coragem.


sinto-me: preocupada

publicado por soprodavoz às 16:17
link do post | comentar | favorito
|

36 comentários:
De o jardineiro a 26 de Fevereiro de 2008 às 16:38
Apenas quero deixar uma gota de água fertilizada com muito amor, e vou estar sempre atento para te não deixar murchar, és demasiado linda
beijo


De soprodavoz a 27 de Fevereiro de 2008 às 00:07
não tens andado atento, já murchei e até acho que já melei, não mondaste as ervas daninhas ... falha grave
beijo


De tontices a 26 de Fevereiro de 2008 às 16:48
tenha calma amiga nao se precepite, de qualquer maneira nao esta sozinha, estou aqui para o que der e vier,pode sempre contar comigo.
beijos


De soprodavoz a 28 de Fevereiro de 2008 às 00:38
pois pois vocÊ é amiga dele, de certeza que foi ele que lhe mandou dar-me o chazinho de tilia , humpfs! Resultou, acalmei-me!
bjokas


De Bichana a 26 de Fevereiro de 2008 às 16:58
Imagino que te sintas ansiosa, nervosa, com medo! É mais que legítimo! Mas tb é legítimo que és uma mulher, que és mãe e mereces RESPEITO! Pelo menos deste lado tens muita gente que te quer bem, acredita nisso, e em ti e que te dê (???) alguma força que precisas. Pena não conseguirmos estar todos fisicamente perto de ti, mas sai daqui, deste meu cantinho em Lisboa, uma dose GRANDE, GIGANTE de coragem e força!
Bjnhos


De soprodavoz a 28 de Fevereiro de 2008 às 00:39

sou cobarde admito!


De estrelaquebrilha a 26 de Fevereiro de 2008 às 17:00
Tens o meu apoio, ele tem que perceber que tu existes, e que também tens sentimentos.
bj e força


De soprodavoz a 28 de Fevereiro de 2008 às 00:41
bem ele tem notado a minha existência, tenho umas trombas do tamanho de um camião, e as portas andam a fechar de um modo bastante barulhento. A minha presença nota de certeza.
bjokas


De me a 26 de Fevereiro de 2008 às 17:10
Força menina, és forte... já o demonstraste!
Benvinda de volta e um beijinho


De soprodavoz a 28 de Fevereiro de 2008 às 00:43

fui cobarde!
obrigada


De dceres a 26 de Fevereiro de 2008 às 17:37
Que bela surpresa, estás de volta, já quase tinha desistido de procurar. Agora já sei que é aquela amiga com um perfil privado que não consegui encontrar.
Quanto ao post , calma, sabes que o desconhecido assusta sempre, mas, como diz a minha mãe -"Quem muda Deus ajuda".
Desistir da nossa felicidade é o pior que nos pode acontecer!
Sabes que tens aqui uma amiga com quem podes contar!


De soprodavoz a 28 de Fevereiro de 2008 às 00:44
Pois eu meti-me como vossa amiga, mas so depois é que melembrei que tinha o perfil privado. lol
Não desisti, apenas adiei mais um tempinho!
bjokas


De luis.p a 26 de Fevereiro de 2008 às 18:25
Já vi que tens jardineiro , não me importava de regar essa flor, mas posso sempre ser o motorista e levar a passear a princesa, conta sempre comigo
beijos linda fica bem


De soprodavoz a 27 de Fevereiro de 2008 às 00:10
o jardineiro é fiel e também é bom motorista, descuidou-se um pouco com os cuidados com a rosa, mas acredito que com amor consiga fazê-la feliz de novo. Se não se esmerar paciencia, mas de certeza que não contratarei os serviços de mais pessoal doméstico tão cedo. ;)
beijos


De Miss Pepper a 26 de Fevereiro de 2008 às 21:36
Sabes que me tens sempre aqui ao teu lado apesar da distância e a dar-te apoio no que precisares. Não preciso dizer-te isto porque tu sabes. Vai à procura daquilo que mereces: felicidade, respeito e alguém que goste de ti e se preocupe de verdade. Pensa em ti e na tua filha.Não deixes de viver a vida a que tens direito só porque alguém acha que pode mandar em ti. Conta sempre comigo!

Xinhus!


De soprodavoz a 28 de Fevereiro de 2008 às 00:59
já perdemos tantas horas a falr sobre isto tudo, e já sabes melhor do que ninguém como me sinto e quais as hipoteses que tenho. Sei que estás ai, e isso para mim já é muito importante. Bjokas


De mimi a 26 de Fevereiro de 2008 às 22:00
Olá, que bom que estás de volta. Já tinha saudades de ler os teus textos. É pena que te reencontre num dia tão difícil.
Do fundo do coração espero que essa conversa corra pelo melhor e que realmente seja esclarecedora e definitiva, porque acho que mereces tomar as rédias da tua vida. Aqui vai por "telepanet" uma grande dose de coragem e insentivo. Um grande bj


De soprodavoz a 28 de Fevereiro de 2008 às 01:03
:D é um reencontro!
o dia ja passou, e foi mais um momento de cobardia. Mas agora vou refazer os meus planos.
bjokas


De xana a 27 de Fevereiro de 2008 às 00:24
Aconteça o que acontecer não desistas. Sabes que estamos do teu lado fazendo muita força mental para que consigas. E sabes que tens pessoas com quem podes contar como a P. , por isso não desistas, ninguém merece estar ao lado de um "estafermo" desses. Força.
Bjks


De soprodavoz a 28 de Fevereiro de 2008 às 01:04
hummmm eu sei queum dia voces vão desistir de mim, pois eu não consigo ter coragem para bahhhhhhhhhhh dar o grito! que vergonha a minha :(
bjinhos


Comentar post

.mais sobre mim
.Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. continuo a soprar...

. não há limites

. fechado!

. tasse bem... ou pensamos ...

. vergonha de mim

. duvidas

. santas páscoas

. noticias do cativeiro

. reconstrução

. a culpada

.arquivos

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.fala comigo
.links
.pesquisar
 
.sopros online
   
blogs SAPO
.subscrever feeds