Sábado, 1 de Março de 2008
i'm sorry

Meninas desculpem-me! Eu ontem portei-me muito mal convosco, mas eu tenho uma boa justificação. Hummm, a quem se destina este pedido de desculpas?! às meninas LL, pessoinha, xanata, M. e à minha miguita. Desculpem vá la. Eu sei que estava na conversa convosco ontem à noite e não vos liguei patavina. Nem sei se me despedi de vocês como deve de ser. Desculpem, desculpem, desculpem, mas eu acho que nunca tive tantas janelas de conversação abertas em simultâneo. Eu já não sabia para onde me virar, e depois, e depois apareceu o amor, e foi o fim da picada. Ele absorve-me por completo, e tenho tão pouco tempo para ele, que fui injusta convosco. Que feia que eu fui :(

Gaja LL desculpe-me, eu sei que estávamos tão bem na treta a dizer mal deles, mas ele chegou e eu tive de a despachar, mas compreende-me não é?! Logo tomamos um cházinho da paz?!

Gaja, gaijeira, desculpa, mas não consegui mesmo dar-te atenção. Lembro-me de me teres dito que ías para a cama, mas não me lembro de ter mandado um beijinho. Desculpa, mil desculpas, mas pelo que percebi ías para a cama bem acompanhada ;)

Miguita, não te queixes muito, pois tu absorveste a maior parte do meu tempo, também falamos tão pouco, e ontem foi mesmo um daqueles dias em que toda a gente apareceu. E nós temos tanto que falar. Acho que ainda te cheguei a desejar uma boa viagem. Hummm 9 dias em Praga, quem me dera. Fiquei preocupada com as tuas carências, mas sei que depois da viagem jé estará tudo ok.  Beijinhos linda e diverte-te e aguardo a tua visita!

M., a menina dos 30 a virar da esquina, a primeira vez que falávamos e foi tudo tão às três pancadas. Desculpa mesmo. Mas acho que até ainda consegui explicar o que se estava a passar. Havemos de tentar uma nova conversa num outro dia, pode ser?

Xanata, xanatinha, linda.... cof cof cof... foste a mais desprezada :( snifs snifs... Desculpa! Mas é que ainda por cima a janelinha do chat do blog é um desatino. Sempre que alguem diz alguma coisa, eu não consigo escrever mais, é um desatino. Agora imagina com três pessoas nessa janela. E o meu amor é muito exigente, mas também pudera, foi a primeira vez em quase 7 anos que voltámos a teclar.

Compreende-me :( please, forgive me?! Herrrr e já agora, podias voltar a dar-me o nome do livro?!

Sou um monstro, mas um monstro apaixonado! Por favor compreendam-me

Beijinhos a todas


sinto-me: envergonhada

publicado por soprodavoz às 11:30
link do post | comentar | favorito
|

3 comentários:
De xanata a 1 de Março de 2008 às 14:04
:P espero que tenhas aproveitado ao menos o teu amor?:P aproveitas-te?:P acho que essa vai ser a base do nosso perdão :P so desculpamos se tiveres aproveitado rapariga!! :P

hum o livro e da edith templeton
um amor irristivel, gordon
é forte e acho que vais gostar..
*


De Miss Pepper a 1 de Março de 2008 às 17:53
Hummm... Que dás em troca das minhas desculpas~' :P

Xinhus!


De M. a 2 de Março de 2008 às 00:29
LOOL...por mim, estás perdoada... :) Desde que a conversa tenha sido mesmo boa. Como foi então, voltar a teclar, após 7 anos? :) Deves andar nas nuvens, não?
beijinhos


Comentar post

.mais sobre mim
.Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. continuo a soprar...

. não há limites

. fechado!

. tasse bem... ou pensamos ...

. vergonha de mim

. duvidas

. santas páscoas

. noticias do cativeiro

. reconstrução

. a culpada

.arquivos

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.fala comigo
.links
.pesquisar
 
.sopros online
   
blogs SAPO
.subscrever feeds