Segunda-feira, 3 de Março de 2008
gente parva

Bem eu nem sei o que dizer, mas apenas quero deixar o meu desabafo. Porque isto do blog serve para isso mesmo, desabafar! E hoje só me apetece dizer que há gente muito parva neste mundo. Valha-me a santíssima nossa senhora dos orgasmos. Haja paciência para tanta estupidez. Situação ridícula e absurda, sem pés nem cabeça, é o que dá os mal entendidos. Neste momento sinto que fui atropelada por uma camião tir , mas nem tive tempo de lhe tirar a matrícula. Daquelas coisas que passam por nós, dizem o que querem e lhes apetece, e nós nem percebemos o porquê. Bem, só me resta mesmo dizer que há gente muita estúpida, eu já sabia que poderia correr riscos destes ao colocar aqui a janelinha de chat , mas sinceramente, ainda estou para perceber o que é que eu fiz de mal a este senhor, ou senhora. Só me lê quem quer! Humpfs ! Que estupidez!

E mostro os dentes as vezes que quiser olha que palhaçada, tenho os dentes certinhos,  e branquinhos por isso os posso mostrar, o mesmo se calhar não poderemos dizer da sua boca, olha que isto... que disparate... estou parva para a minha vida... dasse!


sinto-me: atordoada
música: walkin in menphis

publicado por soprodavoz às 16:06
link do post | comentar | favorito
|

8 comentários:
De estrelaquebrilha a 3 de Março de 2008 às 17:06
Sim infelizmente existe muita por aí...
bj


De xanata a 3 de Março de 2008 às 18:06
o que?! o que aconteceu?
é incrivel mas essas coisas passam-me sempre ao lado! mas que raio de perseguiçao! eu sei que nós diariamente e pessoalmente é uma chatice termos de levar com aquelas pessoas que nao gostamos.. e claro.. mais vale assumir que nao gostamos e pronto.. mantemos a distancia de um relacionamento civico e apenas social.. mas as pessoas que na net se poem a chatear as outras juro que nao compreendo.. mas do genero.. alguem as obrigou a vir prar ao site? nao?! vieram sem querer? entao é facil.. saem e pronto..nem tem de voltar.. mas olha que esta!


De Miss Pepper a 3 de Março de 2008 às 19:54
Hummm... também levaste com um comentários estúpido, como eu na outra vez que fui atacada por um anónimo que de certeza nem lia o meu blog? Enfim, gente sem mais nada para fazer!
Borrifa-te para isso!

Xinhus!


De M. a 3 de Março de 2008 às 20:09
Bem, não ligues! Gente parva abunda por aí... acho isto incrivel, esses comentários idiotas nos blogs...porque só lê quem quer... quem não quer é só mudar a página! Não te irrites mais com isso e canaliza a tua raiva para outras batalhas (que pelos vistos vais ter por aí...)
Cá te esperamos para uma visita à capital! :)beijinhos


De um dos de mim a 3 de Março de 2008 às 21:11
É fácil, neste meio, esconder a nossa existência na ausência de faces, nomes, identidades... para que nesse estado anónimo do ser, nos sentirmos livres para entregar a alma às mais variadas expressões de humanidade. Pode ser estupidez, como pode ser simpatia... neste caso da estupidez perversa, o anónimo, revela mais do que se calhar gostaria... mostra de si os demónios que o assaltam, rasgam a pele por dentro e lhe fritam os neurónios com o seu próprio inferno. A estupidez, é dele, é nele e não é por se encontrar nas suas palavras ele a liberta.
Como disse Leonardo DaVinci :

"Paus e pedras podem-me partir os osso, mas as palavras... não me atingem!"


De xana a 3 de Março de 2008 às 23:50
Não ligues, amiga. Há gente tão desocupada das ideias, que nem se apercebem que vivem neste mundo, e julgam que os outros também vivem sem neurónios, como eles... ( bem eu só tenho um neurónio, o que já me permite algum descernimento, lol, quer dizer... tem dias...) ;)
bjks


De Jorge Soares a 4 de Março de 2008 às 00:03
Olá Miuda.

É, isto é mesmo assim, quando abrimos uma janela ao mundo pode entrar a luz do sol... e o pó da rua... mas não podemos viver para sempre encerrados....

Olha, gostei dessa tua santa dos orgasmos..... há uma capela ou santuario donde se possa venerar tão especial santa? :-)

Beijinho
Jorge
http://oqueeojantar.blogs.sapo.pt/


De divaegugas a 4 de Março de 2008 às 11:29
oh pá... essa do camiao tem direitos de autor...tenho tanta vez essa sensação...quanto ao resto não ligues...


Comentar post

.mais sobre mim
.Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. continuo a soprar...

. não há limites

. fechado!

. tasse bem... ou pensamos ...

. vergonha de mim

. duvidas

. santas páscoas

. noticias do cativeiro

. reconstrução

. a culpada

.arquivos

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.fala comigo
.links
.pesquisar
 
.sopros online
   
blogs SAPO
.subscrever feeds