Sexta-feira, 7 de Março de 2008
elogio à espécie (sub)

Achei por bem, e até porque já andava, quase, a circular boatos maldosos sobre mim e sobre as mulheres bloguers , escrever um post de elogio à (sub) espécie. Aos Homens! Sim, eu vou fazer um elogio aos "gaijos". Não sei onde irei arranjar material suficiente para mais do que três linhas, mas pode ser que com colaboração de algumas amigas se consiga fazer qualquer coisa.

A primeira a quem perguntei, disse-me que era fácil fazer um elogio aos gaijos , e nisto desata-se a rir, e no meio de gargalhadas diz" Um elogio fúnebre !" LOLOLOLOL já nem disse mais nada.

A segunda a quem perguntei, pensou, pensou, e disse que não se lembrava de nada. Mas depois lá disse que gostava quando eles lhe mandavam sms amorosas. Eu disse-lhe que isso era de gajo apaixonado, não o gajo de trazer por casa. Pensou, pensou, e não se lembrou de nenhuma utilidade. Pensei, gaja inútil !

Á terceira investi de forma diferente, e perguntei-lhe as coisas boas do tipo que dormia com ela. Deu-me um sorriso e começou a enumerar: não sua, não ressona, não se cansa, gosta de ficar por cima, não arfa, dá-me sempre prazer... - tive de a interromper e perguntar-lhe se estávamos a falar da mesma coisa. Hummm ela achou que eu estava a falar das vantagens de ter um vibrador! ( guardei as dicas, vou ponderar tal compra!)

Bem já vi que ninguém consegue dizer nada de jeito, também pode ser por ser sexta feira. Mas engraçado defeitos até me deram alguns, mas se isto é para escrever elogios, não posso criticar.

A minha opinião sobre o que eu tenho aqui em casa não é assim tão má. Tem um lado útil e que pode ser elogiado. Não ressona, não se baba, não sua, mas isso porque dorme sempre no sofá. Leva-me o lixo para a rua, às vezes, quando não se esquece... muda os pneus ao carro e lava-o, porque o usa também... sempre que vai às compras compra algo que eu adoro mas que engorda... leva o cão à rua... carrega as bilhas de gás para casa.... hummm e muito importante, e ponto  que eu tenho de elogiar e muito, embora preferisse que fosse ao contrário, paga as contas, inclusive a internet, que eu uso praticamente para andar a escrever mal dele no blog :D

Meninas digam mais coisas boas sobre eles please. Senão há alguns leitores que me comem viva... um pelo menos (isto metaforicamente falando)! LOL


sinto-me: terrivelmente diabólica

publicado por soprodavoz às 16:27
link do post | comentar | favorito

17 comentários:
De um dos de mim a 8 de Março de 2008 às 02:35
Está lindo, fantástico, mesmo maravilhoso e ri-me tanto, com post e comentários adjacentes.. hmmm ... como quando me espetam nos olhos cavilhas de ferro (para ter ferrugem, pois com as de inox não é assim!)

Eu, homem... arrisco-me! Somos projecções diferentes de Almas, em tudo idênticas, da mesma essência... por isso, é necessário admitir que temos pelo menos uma qualidade digna de ser considerada boa (sem ser levar o lixo à rua! - que acho que foi a tecla mais batida...), residindo no facto, de sermos seres da mesma origem.

Está excelente o texto... fartei-me de rir...
Mas começo a perceber que, contigo, é-me natural o riso...

Bjs ! :)

P.S.: vá lá... ainda tens direito a mais um!


De soprodavoz a 8 de Março de 2008 às 12:20
Isso de espetar cavilhas nos olhos parece ser deveras... interessante... és mesmo um caso para os cientistas estudarem! Ou um caso perdido
Quer dizer que vou passar o domingo só com um sorriso.... hummmm posso aceitar ..) como um também? dantes os teus sorrisos era assim... vou fazer de conta que ainda não aprendeste a faze-los!
Beijokas e toma lá, eu sou uma mão largas
ps: podes guardar já para segunda e terça, pois podes não me encontrar por aqui [:


De um dos de mim a 8 de Março de 2008 às 12:32


Comentar post

.mais sobre mim
.Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. continuo a soprar...

. não há limites

. fechado!

. tasse bem... ou pensamos ...

. vergonha de mim

. duvidas

. santas páscoas

. noticias do cativeiro

. reconstrução

. a culpada

.arquivos

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub