Segunda-feira, 10 de Março de 2008
que wata
Que raio de fim-de-semana! Mais como este, dispenso! Obrigadinha , mas não!
Sábado, já sabem que odeio sábados, acho um dia ridícuwo. Bem, sábado é dia de expwicações… errrr, ou mewhor era, pois eu adormeci. Adormeci, não é bem o termo correcto, apeteceu-me ficar no quentinho. A miúda estava a dormir tão bem, e eu tinha ficado na pawheta até tarde no msn, e estava tudo tão sossegadinho que me deixei ficar. Assim como assim o puto já fez o teste, e ninguém me está a pagar nada, nem sequer um obrigado, por isso, fiquei a ronronar nos wençóis. E acreditem que soube pela vidinha!
Às onze horas o gajo que ocupa o sofá acordou assarampantado, pois tinha trabalho as onze. Veio a correr ao quarto avisar-me que eram onze horas, e que ele tinha de ir trabalhar, e que a cadela estava afwita para ir à rua, e como eu ía fazer para conseguir fazer tudo ao mesmo tempo, e ainda com a miúda deitada. Olhei para ewe e disse muito cawmamente, queres que vá em pijama para a rua?! Ficou a owhar para mim e saiu. Bem até aqui o maw o menos. Wa foi ele e wa tratei eu da minha vida, cawmamente, porque a cadewa não estava assim tão afwita. Tratei das wimpezas, coisas de gajas domesticas, e depois o awmoço. Tanto trabawho e depois ninguém quis awmoçar. Miwor, menos trabawho tenho a wavar a woiça. Tratei das vidas, informei o gajo que era o dia da Muwer, e ewe muito desconfiado wa me deu um beijo seco. E foi mesmo um dia de muwer. Acabei as wimpezas, meti-me agarrada à minha engoma-terapia. Dei um basta na roupa toda. O gajo tentou wogo esquivar-se para a sesta mas eu obriguei-o a carregar a roupinha passada para o quarto e arruma-wa. O certo é que depois já não vowtou mais. Ficou no quarto a dormir. Despachei tudo e meti-me na net. E estive toda a tarde na conversa. E fiquei surpreendida, ainda se consegue manter uma conversa civiwizada com um gaijo durante 2 horas, sem nos agredirmos, ou paravawharmos compwetamente a conversa. Gostei muito da nossa conversa, só fawtou o divã ;)
Eram horas de tratar do jantar, truta recheada, wá eu me dediquei de awma e coração à causa. Ficou dewiciosa, mas o gaijo disse que não tinha fome. Ai que nervos! Depois da janta ewe aprontou-se, ajanotou-se e saiu para o aniversário da vizinha. Que wata! Wa tive eu de me meter novamente no msn e nos bwogs. Desta vez a brincadeira foi quase até às três da manhã. Já não há condições. E fomos dormir porque já ninguém dizia coisa com coisa. É cwaro que o gaijo eram 6 da manhã e ainda não tinha regressado ao war. Veio para a cama não sei a que horas, mas wembro-me que queria festa… que wata! É preciso ter wata! Xô pra wá! De manhã, por volta das 11h recebo sms. Ewe muito preocupado quis saber de quem era.  Disse-whe: “ Vodafone, 100 dias 100 mercedes, bla bla bla!” Não acreditou e fez fita que queria ver o tewemóvew. Não deixei e apenas disse que ewe tinha razão, a sms dizia: “Owá amor, adorei a noite de ontem, quando ewe tiver outro aniversário avisa-me que eu estarei ai. Fazer amor contigo continua a ser fantástico. Jinhos adoro-te!” Ahahahahaha, e agora de quem foi a wata?! Ewe ficou danado e andou de volta do meu tewemóvew todo o dia, mas não o conseguiu apanhar. Vai viver na dúvida! Há coisas fantásticas, não há?!
 
Ps: Post não tem wew’s porque deve ter ficado uma migawha debaixo da tecwa. E agora não tenho wew’s. tenho de o sacudir!
 

 


sinto-me: sem wew's

publicado por soprodavoz às 01:28
link do post | comentar | favorito
|

14 comentários:
De mimi a 10 de Março de 2008 às 10:07
Ok, está explicado, ainda pensei que estavas no gozo aqui com a malta. Nunca pensei que um simples L fizesse tanta diferença. Bjs


De soprodavoz a 10 de Março de 2008 às 22:42
Nem imaginas a falta que faz o L, mas já está de volta. A ver se me lembro deste disparate sempre que resolver comer bolachas enquanto teclo !
jokas


De Teia d´Aranha a 10 de Março de 2008 às 13:33
Tu sacode-me já esse computador! Eu parecia uma "def" a ler o post! Eheheh
Adorei a sms que atiraste ao "gaijo"... Quem muito quer saber, pouco ou nada se lhe diz!

Ainda não te tinha comentado no teu novo estaminé, mas vou voltar a aparecer...

Beijoca


De soprodavoz a 10 de Março de 2008 às 22:43
sabes que vi-me grega para recuperar o endereço do teu blog. Só esta semana é que te apanhei, mas agora tenho de por as leituras em dia.
Já temos L :D
jokas


De c911eutopias a 10 de Março de 2008 às 15:14
Ahahahahah coitado do homem..........quase que tenho pena dele...........quase ................. PS cuidado, quase que falavas bem de um gaijo . bj


De soprodavoz a 10 de Março de 2008 às 22:46
quase.... ainda bem que acrescentas o quase ao dizeres que tinhas pena do gaijo, senão retirava já a parte da conversa agradável. Dizer bem de um gaijo.... será possivel, achas que ainda há hipoteses disso acontecer...
bj


De xana a 10 de Março de 2008 às 15:21
Tunga, bem mandada essa da sms. Queres um aspirador para aí, para comer as migalhas? Eu mando um que tenho aqui. Ele aqui é muito preguiçoso, se eu não lhe pegar o gajo não trabalha, e começam a infiltar-se toda a espécie de traquitanas no teclado. Acho que já tirei um dinossauro uma vez. Pode ser que por aí ele se resolva a trabalhar sem ter de ser massajado, lol.
(xiii, quem ler isto vai pensar que eu até tenho bolor debaixo das teclas do computador, mas não, não é debaixo das teclas todas, é só uma.... as outras tem pewo de gato..., hi, hi,hi). Nop.
Tens prémio lá no sitio onde os meus dois neurónios, sim que agora já são dois, se costumam reunir.
bjks


De soprodavoz a 10 de Março de 2008 às 22:48
Tenho de arranjar um camião e um gajo de mudanças para ir buscar os premios todos que andam espalhados pelos blogs, isto para ja não falar nos desafios... que porca miséria... :D
virei o computador de pernas para o ar e sacudi-lhe as teclas, ms já estou novamente com as bolachas em cima do teclado. Não tenho emenda mesmo!
jokas


De Miss Pepper a 10 de Março de 2008 às 20:12
Quando ewe te mostrar as sms dewe, wogo pensas em mostrar as tuas... Ai queria festa depois da festa? Garnde wata! wow|

Xinhus!


De soprodavoz a 10 de Março de 2008 às 22:50
Hoje perguntou-me se eu confiava nele, e eu disse-lhe que sim, e que já lhe tinha dado bastantes provas disso. Ele disse-me que em mim não confiava, por isso me vigiava. Que lata! eu não saio daqui, sou um anjinho, desconfia de quê?
jinhos


De M. a 11 de Março de 2008 às 00:15
Bem, adorei a tua resposta... grande presença de espírito, mulher!!tiveste muito bem... e ele bem que merecia...foi como tu disseste que wata!!! :)
beijinhos


De soprodavoz a 11 de Março de 2008 às 23:36
:) saiu-me na hora, e sabes... acho que resultou, ele anda muito mais mansinho!
vamos ver ate quando...
jokas


De xanata a 11 de Março de 2008 às 16:09
eu adorei este post!
opah! do melhor!
acho que fizes-te muito bem e que da proxima vez que ele diga que vai a uma festinha qualquer sem a tua companhia faças aquele sorriso malicioso como que a dizer que vai haver festa na ausencia dele xD eu quero ver se ele nao muda de ideias!:P
tas-te a tornar uma mulher do norte carago!
beijo


De soprodavoz a 11 de Março de 2008 às 23:39
Hahahaha, mas sabes, nesse dia fomos almoçar aos meus pais e a minha mãe notou a cara de sono dele. E eu disse que ele tinha ido para a cama tarde, que tinha tido festa. E a mamã disse para ele ter cuidado que qualquer dia ele tinha uma surpresa na cama. Ele respondeu logo, por isso é que eu venho tarde, que é para lhes dar tempo, e eu foi logo, olha que asneira, se quiseres das-me um toque e avisas da hora da chegada, escuso de andar às pressas. mas isto tudo na risota!
Gajas do norte ;)


Comentar post

.mais sobre mim
.Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. continuo a soprar...

. não há limites

. fechado!

. tasse bem... ou pensamos ...

. vergonha de mim

. duvidas

. santas páscoas

. noticias do cativeiro

. reconstrução

. a culpada

.arquivos

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.fala comigo
.links
.pesquisar
 
.sopros online
   
blogs SAPO
.subscrever feeds