Quinta-feira, 20 de Março de 2008
reconstrução

Para quê um blog? para quê usar um blog como forma de desabafo ou de expiação de culpas? Para quê um blog para te transmitir aquilo que sinto ou descrever a pessoa que sou? Para tu me leres, apenas para tu me leres. Sempre achei que mais cedo ou mais tarde seria apanhada, como fui, mas no meu intimo acho que escrevia aquilo que queria que tu soubesses, mas que de um forma ou de outra nunca to consegui dizer. Agora sabes! Talvez aqui encontres coisas menos agradáveis sobre ti e sobre os teus, mas coisas que foram escritas em momentos talvez um pouco intempestivos. Mas se analisares bem as coisas tens também palavras bonitas para ti, porque o que sinto por ti esteve cá sempre.

Parece que teve de haver este terramoto, eu sentir que teria de te virar costas para sempre, ou tu me tirares literalmente o tapete debaixo dos pés, para que se desse a conversa. Que ao fim e ao cabo não foi conversa nenhuma. Bastou um abraço teu e as palavras certas, para eu não mais dormir de costas voltadas para ti. Falar não custa. Sei que te devo desculpas, mas acho que só assim também abriste os olhos e percebeste que afinal a nina pode ir mesmo embora. Temos ainda muito caminho para trilhar, nesta reconstrução que pretendemos fazer. Mas não te esqueças que tem de ser feita em conjunto. Tu e eu, e o nosso ser pequenino. E claro a pretinha peluda que me comeu os lindos preguinhos que ontem tão atenciosamente me trouxeste. Porque te custa tanto dizer que gostas de mim? porque te custa tanto sorrir, ou fazer-me um carinho? eu estou sempre disponível para ti, para conversarmos, para rirmos, chorarmos, gritar, e claro para namorar. E sim, acho que essencialmente é isso que nos falta, namorar. Namorar, só os dois, sem o pirolito a reiinvindicar a atenção a cada dez segundos. Eu gosto de ti, por isso ainda aqui estou, mas por favor mostra-me que me amas também. Eu estou sempre aqui!

 

ps : Hummm e já agora, é favor proibir todas as gajas e gajos de ligar para o teu telemóvel depois das 23.00H

PS1 : tenho de te dizer que gostei de saber que acima de tudo adoraste ler-me, esta noite podias ler-me em braille :D


sinto-me: mais viva

publicado por soprodavoz às 18:00
link do post | comentar | favorito
|

29 comentários:
De Deia* a 20 de Março de 2008 às 18:28
Ola Sopro...nao costumo comentar,apesar de ler assiduamente o teu blog!!

E agr fiquei com um big SMILE por ti...a serio k sim!!
:D

E tao bom fzr as pazes!!

Um beijinhooo e boa continuacao!


De soprodavoz a 21 de Março de 2008 às 18:40
sim, fazer as pazes é muito bom, voltar a dormir enroscada e de mão dada é ainda melhor. Trocar mimos sem receber olhares desconfiados ainda melhor. Vamos reconstruir isto, com um big smile!
bjokas


De um dos de mim a 20 de Março de 2008 às 18:32
É bom ler-te... ainda por cima num tom em que se esboçam as linhas de um sorriso.

Todas as grandes caminhadas, começam num só passo...

Bjs e abraços!


De soprodavoz a 21 de Março de 2008 às 18:43
sim, acredito que sim. Como tu dizes foi uma má fase da lua talvez! Vamos ter de começar a esboçar sorrisos sinceros, eles ajudam a que outros sorrisos mais abertos atrás desses venham.
Caminhada a passos pequeninos e um de cada vez, como diz a minha amiga ladybug, baby steps :D
bjs


De mariadomar a 20 de Março de 2008 às 18:49
Gostei de te ler.Parece que os problemas vao ser resolvidos,finalmente. Só espero que o teu post seja verdadeiro e nao o tenhas escrito "a pedido".
Desejo-te o melhor.
Páscoa Feliz.Um xi-coraçao especial para a peludinha. Adoro animais!


De Gjomp a 21 de Março de 2008 às 05:16
Olá.
É provável que a k demore um pouco a responder ao seu comentário porque ainda se encontra em cativeiro. Eventualmente, se eu a libertar, ela terá o direito a responder ao seu comentário.
Não se preocupe

P.S.: Onde se lê "cativeiro" deve ler-se "ninho"


De soprodavoz a 21 de Março de 2008 às 18:46
Não te preocupes, estou bem! Presa só se for nos braços dele, presa só de for no ninho :)
Acho que foi bom o sangue de barata dele, acalmou o meu sangue mais quente e intempestivo. Não me deixou sair, não me deixou agir de cabeça quente, e isso acho que tenho de lhe agradecer. Se temos futuro?! não sei, temos de trabalhar para isso.
bjokas


De Bichana a 20 de Março de 2008 às 21:07
Este post soa-me estranho, não sei explicar...o meu coração diz que algo está errado aqui...não me soas a tu...não fiquei em paz quando o li. Muito sinceramente. Só espero estar errada e que vocês se tenham realmente entendido. Tu mereces ser feliz, ter establidade emocional e sentires-te Mulher. um bjnho amiga.


De soprodavoz a 21 de Março de 2008 às 18:48
:) mas fui eu que o escrevi. Talvez com o tal pé atrás que é óbvio e compreensivel, penso eu. Não posso dar garantias nem certezas de nada. Acho que estamos a tentar, não quer dizer que daqui para a frente tudo seja um mar de rosas, mas pelo menos sei onde poderei desabafar, e ele sabe onde me poderá entender.
Bjokas


De xanata a 20 de Março de 2008 às 21:14
Sopro.. finalmente! :D
c'um mil raios! :D
acima de tudo desejo-te felicidades..
e G. nada de vacilar!
eu sempre disse que nao sabia pq apesar de tudo ate ia com a cara dele.. mas tb nada de deixarem andar.. smpre em cima do acontecimento.. e deixem a jotinha com a ama.. com os avos.. nos amigos.. e vao dar um giro.. :P


De soprodavoz a 21 de Março de 2008 às 18:51
Acho que o G agora também já está viciado nisto. Já o aconselhei a escrever um blog também, até porque acho que ele escreve bem e até terá muito a dizer sobre tudo o que ele é. Talvez esta fosse uma boa terapia.
Vemos ter de organizar as coisas, este pirolito não gosta de partilhar o pai ou a mãe. Temos de saber gerir os mimos.
bjokas


De Lil a 20 de Março de 2008 às 21:38
toca a levar esse barco a bom porto!


De soprodavoz a 21 de Março de 2008 às 18:52
vamos levar, mas demora, é a remos :D
bjokas


De MissPiggy a 20 de Março de 2008 às 21:59
É preciso muita força interior para parir uma estrela que brilha...
(Nietzhoe)

O Amor é uma flor belissíma...
Mas é preciso que se tenha a coragem necessária de a ir colher à beira do precipìcío...
(Stendhal)

(As minhas frases favoritas...)


De soprodavoz a 21 de Março de 2008 às 18:53
são lindas, e sábias :D
bjokas


De xana a 20 de Março de 2008 às 23:12
?????? eu sou céptica, daí que me fiquem duvidas, mas eu não sou ninguém para julgar ninguém, embora por vezes sinta aqui um certo efeito "espelho". Apenas espero que estejas bem!
Uma Páscoa feliz. Que o coelhinho seja portador de Paz e Harmonia, e um ovo enorme para a Jotinha.
Beijinho


De soprodavoz a 21 de Março de 2008 às 18:56
:D cépticos todos nós somos. Ver para crer como são tomé. Amiga, por qnquanto estou bem, estou mais calma, menos merda, se assim posso dizer. Ainda não disse que gosta de mim, mas perguntou-me se eu não sabia que ele gostava de mim... errrrr é quase a mesma coisa. Vamos ver o que ele consegue aprender a dizer entretanto. Sou paciente... vamos ver, senão peço-te emprestada a cabra, e solto-a por aqui.
bjokas


De Desiludida a 21 de Março de 2008 às 12:24
Não, esta não és tu...


De soprodavoz a 21 de Março de 2008 às 18:58
:) não estejas desiludida, esta sou eu, mas uma eu mais calma, mais consciente, mais segura. talvez o que eu precisasse mesmo era de um abraço.... ahhhhhhh e neste preciso momento ele disse-me que gosta de mim :D é bom ouvir isto, e isso faz-me escrever de maneira diferente!
bjokas


De tontices a 21 de Março de 2008 às 13:58
Há quem esteja desconfiado e que diga que ésta não é a K. , mas enganam-se esta é a kate que eu conheço, dos risos , dos choros e dos dasabafos, força amiga estou consigo , e sei que as coisa ão melhorar. sejam felizes.


De Jorge Soares a 21 de Março de 2008 às 15:13
Bom.... se esta é a K. que tu conheces,... a outra era quem?

Sim, porque uma das duas não existe, é a outra ou esta?



De soprodavoz a 21 de Março de 2008 às 19:01
Hummmm epá eu seclahar sofri algum processo de desmultiplicação e não sei. Querem ver?! Amigos a K é só uma, sou eu e mais nenhuma, a minha escrita apenas é influênciada pelo meu estado de espirito, e talvez porque quando escrevi este post ainda estava sobre o efeito dos calmantes que tomei. talvez tenha sido isso. Mas sou eu, sempre fui eu.
Bjokas


De tontices a 21 de Março de 2008 às 20:46
Olá Jorge , você conhece uma escrita, eu conheço a escrita e a pessoa, e inclusive estou com ela todos os dias, e garanto-lhe que a pessoa é a mesma de sempre , é como ela diz, a escrita é influenciada pelo estado de espírito e nada mais do que isso, e garanto-lhe que kate só há uma e não tem duas caras.
beijinhos e boa pascoa.


Comentar post

.mais sobre mim
.Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. continuo a soprar...

. não há limites

. fechado!

. tasse bem... ou pensamos ...

. vergonha de mim

. duvidas

. santas páscoas

. noticias do cativeiro

. reconstrução

. a culpada

.arquivos

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.fala comigo
.links
.pesquisar
 
.sopros online
   
blogs SAPO
.subscrever feeds