Sexta-feira, 21 de Março de 2008
noticias do cativeiro

Foi-me dada liberdade para escrever! Mesmo em cativeiro  temos direitos que não nos podem ser negados.

Não se assustem, está tudo bem. Quer dizer, dentro do possível, como poderão imaginar. A casa não caiu como seria de esperar, nem o serviço de jantar andou a voar pela sala. As coisas foram feitas com calma, não da minha parte claro, porque eu sinceramente estava prontinha para sair rumo ao desconhecido. Mas ele, e o seu sangue de barata frio conseguiu manter as coisas no limite do razoável. Disse-me coisas que me deixaram envergonhada, confesso. Eu sempre assumi as minhas culpas, mas ele tem uma grande dificuldade em assumir as dele. Gestão complicada de uma discussão, de uma vida em comum. Acredito que o que leu nos blogs o tenha magoado, até porque há uma grande declaração de amor a um amor, que não é ele. Qualquer pessoa perante isso vacila nos seus sentimentos. Nesse ponto assumo as minhas culpas. Mas muitas vezes também escrevi palavras de amor para ele. Até quase que se pode dizer que os blogs são para ele, pois ele é o principal protagonista da novela. Elas estão lá, só tem de as saber ler.

Para quem achou que o post anterior cheirava a falso, não estranho que isso tenha acontecido. Também eu estou a  tentar acreditar na reconstrução, também eu quero acreditar que reerguer isto é possível. E talvez seja o meu pé atrás que conseguem ler no post . Quero acreditar que é possível, e que ele vai ser uma pessoa melhor no que toca a dar e receber, afectos, atenção, incentivos e compreensão. Tento acreditar! Tenho que acreditar que juntos vamos conseguir. Tem de haver uma grande compreensão para podermos perdoar as falhas de parte a parte, apesar de no meu intimo achar que me espera uma facada pelas costas quando eu menos esperar. E nessa altura terei de ser eu a repensar a relação. Se o futuro passa ou não por esta relação. Por enquanto entrego esse destino nas mãos da Mãe Deusa e dos elfos das  florestas. E acreditem que já acendi uma velinha também à minha santa padroeira , que quase todos já conhecem, e bem falta me faz nestas alturas.

Hummmm , a todos aqueles a quem ele respondeu, vejam ali um orgulho ferido de que acha que aqui no blog houve um complot contra ele!

Mas sabem sinto-me aliviada, já não tenho segredos, não tenho que escrever às escondidas, não tenho que mentir. Posso escrever, apenas sei que ele também me lê. Mais um no rol dos leitores que me conhecem. Mais um que agora me comenta. Mas agora levanta-se um novo problema, fica acordado a ler blogs, fica acordado para me ler, fica acordado para me tentar perceber. Pelo menos vai ficar a conhecer-me muito bem.

beijinhos e obrigado a todos pelas vossas palavras. 


sinto-me: bem

publicado por soprodavoz às 12:05
link do post | favorito

De Bichana a 21 de Março de 2008 às 18:16
Amiga, estamos todos a torcer por ti!!!! Eu ontem fiquei incrédula com o post, e algo preocupada contigo.
Só desejo que a tua vida seja mais calma e encontres paz e amor, porque o mereces!!
Um bjnho gd, boa Páscoa.


De soprodavoz a 21 de Março de 2008 às 18:38
Já reli o post diversas vezes e ainda não percebi porque dizem que aquela não sou eu, mas talvez seja mesmo por eu demonstrar alguma incerteza em relação ao futuro da relação. Mas isso vamos ter de esperar para ver. Por agora estou mesmo em processo de reconstrução. Primeiro a minha reconstrução e a da relação, e depois ai reconstruiremos o futuro.
bjokas


De Bichana a 21 de Março de 2008 às 18:42
Amiga, não és tu!! Não são as tuas palavras...não as sinto! Não sei explicar...
O que me importa é o teu bem-estar, o teu equilibrio. Só tu o podes descobrir.
Quero e desejo-te muito bem.
Bjnhos, e muita calma.


De soprodavoz a 21 de Março de 2008 às 19:09
amiga, acredita que sou eu, um eu diferente. Com um estado de espirito um pouco diferente, talvez eu propria estaja a obrigar-me a acreditar naquilo que quero acreditar. Por isso talvez as palavras saiam de forma menos credivel. Temos de dar tempo ao tempo.
bjokas


De Bichana a 21 de Março de 2008 às 19:19
E obrigada por vires aqui "acalmar-nos". É que eu tenho andado angustiada por tua causa, malvada!..
Bjnhos e uma Páscoa doce e calma.


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim
.Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. continuo a soprar...

. não há limites

. fechado!

. tasse bem... ou pensamos ...

. vergonha de mim

. duvidas

. santas páscoas

. noticias do cativeiro

. reconstrução

. a culpada

.arquivos

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub