Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2008
água fria , TPM, chuva e homens

Mudando de assunto que o anterior já tresanda. A guerra fria continua, e as minhas trombas já parecem as de um elefante. Nas costas dele rio-me que nem uma perdida ;)

Hoje estou bem disposta, agora estou melhor. Bem, primeiro que tudo já tenho água quente. O real esquentador tinha dado o badagaio, e está à quase 10 dias, sim 10 dias, sem água quentinha. E eu sem banhinho de água quente, e eu quero dizer mesmo quente, não sou nada neste mundo. Para mim o banho de água quente vem logo a seguir  ao mimo na tabela de preferências. Eu adoro um duche bem quentinho ao fim do dia, é o que me ajuda a relaxar e meter a cabeça em ordem. Sem isso, confesso, fico insuportável. Entretanto, nestes 10 dias, tomei banho de água quase gelada, ou então tinha de levar a tralha toda e tomar o duchinho no ginásio, tomo sempre duche depois do exercicio, mas não tão completo - hummm pronto não estou a conseguir saber explicar-me. Que mau aspecto. O resto da familia real, miuda e gajo, tomaram banho na casa da sogra. Eu não gosto de lhes dar essas confianças. A mulher ainda me apanhava uma cuecas e fazia macumba com algum....enfim! Isto tudo para dizer que tomei um grande duche de água quente, estou super relaxada.

Segundo tópico da agenda do dia, TPM. Não senhor gajo eu ando mal disposta mas o problema é mesmo o senhor. Não venha cá com tretas que a culpa é do período. Estou contigo pela ponta do cabelo. Apesar da TPM ter um bocadinho de nada a ver com isso. Se me desses chocolate a coisa acalmava. Homens burros. Estou como a gaja LL, homens leiam revistas de mulheres, aprendam sobre nós!

Terceiro apontamento, chuva. Aqui nem chove nem deixa chover. Está um tempo morrinhento que dá um nojo descomunal. Por favor, ou chuva ou sol, decidam-se ai em cima. Eis a minha ira contra São Pedro. Um dia destes levo com um raio em cima da tola só por causa das blasfémias.

Homens, quarto ponto do dia, que vamos nós dizer sobre isso. Sub espécie da raça humana, que podemos dividir em diferentes categorias, mas sinceramente ainda estou para descobrir o perfeito. Não há! Há um que me dá com os pés, mas que me dá um tecto e cuida de tudo o que envolva os bens materiais e que me diga respeito. Põe gasóleo no carro e lhe muda os pneus. Há o que me mima e me diz que sou linda e maravilhosa, mas que não tem tempo para mim. E há também  todos aqueles espalhados pelo mundo fora, alguns dos quais com quem ja partilhei momentos da minha vida, e que todos juntinhos, metidos num saco e atirados ao rio não se perdia nada. E os que pretendem falar comigo, e os que gostam de falar comigo, e o que me perdeu e me quer reaver, mas só por um bocadinho. Homens, ainda me dizem que são fáceis de manipular,e são uma raça simples. Talvez o problema é serem simples demais. Eu quero um que me ame, que me diga que sou linda, que cuide de mim, me proteja, que mude os pneus ao carro, mas que meta no meu lugar de vez em quando, que seja sacana nas horas certas e no bom sentido, que não me minta, que me goste de levar para a cama e me faça sentir poderosa. Quero alguém assim, não básico, complexo. E que no fim me leve a jantar, e me dê a mão enquanto comemos, e que converse, que saiba conversar, que me saiba encantar. Que tenha um humor fantástico, que tenha ciumes do mundo por mim, que me encante com os seus conhecimentos, e se souber aparar a erva do jardim ainda melhor. Alguém conhece algum assim?


sinto-me: não sei
música: sweet child - GNR

publicado por soprodavoz às 22:22
link do post | favorito

De tontices a 29 de Fevereiro de 2008 às 10:42
Eu! eu conheço o meu lenhador. Nao sei é se muda pneus lol, mas dá a mão enquanto janta , tem boa conversa e encanta qualquer uma, agora se é sacana e a leva para a cama isso já não sei!
beijs fui


De soprodavoz a 29 de Fevereiro de 2008 às 10:51
hummmm parece interessante e igualzinho ao meu que por acaso tem andado ausente da mata... eu com tanta lenha para rachar.
bjos e faça o favor de o mandar cá vir


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim
.Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. continuo a soprar...

. não há limites

. fechado!

. tasse bem... ou pensamos ...

. vergonha de mim

. duvidas

. santas páscoas

. noticias do cativeiro

. reconstrução

. a culpada

.arquivos

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub