Sexta-feira, 29 de Fevereiro de 2008
duche nos teus braços

Acalmei a dor da tua ausência num duche quente. Despi-me lentamente como quem se despe para te amar, abri a água e deixei correr. Entrei e os primeiros salpicos de água que me tocaram fizeram-me estremecer e arrepiar como se fosse o toque do teu respirar junto do meu pescoço. Fechei os olhos e entreguei-me no prazer. No prazer da água quente a tocar no meu corpo, e a cada gota imaginava o teu sabor. Deliciei-me com as gotas que escorriam para os meus lábios, deliciei-me com o toque do jacto quente na minha pele. Senti como se fossem as tuas mãos, os arrepios como se fosse o toque da tua língua na minha pele. Fiquei doida de desejo por ti, e por momentos pareceu-me ouvir a tua voz a dizer-me beija-me. Apeteces-me mais a cada dia que passa. Que desejo doido de estar contigo. Abri os olhos e vi que não estavas a meu lado, não gosto assim. Voltei a fechar e desta vez mergulhei os olhos no jacto quente e forte que me molhou e me fez desejar-te ainda mais. Imaginei que era um livro e que tu me lias, lias com as tuas mãos como se eu fosse uma edição em braille . Sabes-me bem, mesmo que apenas em memória. Cada dia que passa crio novas formas de te amar e de te querer. Deixei-me ficar por minutos debaixo da água quente que me queimava a pele, assim como o meu desejo por ti me faz arder. Passei o sabão em mim e deixei-o deslizar languidamente pelo meu corpo, nem te descrevo as sensações que tive. Para mim tu estavas lá comigo... que mais te posso dizer?! desejo-te, quero-te, pura e simplesmente, amo-te!


sinto-me: sensual

publicado por soprodavoz às 22:29
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De tontices a 29 de Fevereiro de 2008 às 22:58
Que bonito amiga. Mas acho que vou tomar um duche, mas a ver se acalmo é que depois de ler este post fiquei quentinnnnnnnnnnnnnha lol
beijos, fui


De xana a 29 de Fevereiro de 2008 às 23:27
Assim está melhor. Astral em cima, ou em vias disso.
E até eu fiquei com vontade de tomar um segundo duche hoje.
bjks


De divaegugas a 1 de Março de 2008 às 11:18
Bolas bolas e bolas...mas que se passa que a malta dos blogs anda toda meia...sei lá.. um tanto ao quanto...nem sei bem que diga...LLLOOOOLLLLL. Anda mesmo tudo com os sentidos ao rubro...e a imaginação a mil...livra...será que isto se pega???


De mariadomar a 1 de Março de 2008 às 15:40
Ah! a febre também já chegou ao Norte? e eu a pensar que era assunto "exclusivo" do Gatito!!!
Ainda bem que estás mais bem disposta.
Bom fim de semana+


De Miss Pepper a 1 de Março de 2008 às 17:56
Parece-me que depois do duche quente tiveste de tomar um duche frio...lol!

Xinhus!


De c911eutopias a 5 de Março de 2008 às 16:48
Sem comentários , vai para os meus favoritos.


Comentar post

.mais sobre mim
.Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. continuo a soprar...

. não há limites

. fechado!

. tasse bem... ou pensamos ...

. vergonha de mim

. duvidas

. santas páscoas

. noticias do cativeiro

. reconstrução

. a culpada

.arquivos

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub