Segunda-feira, 3 de Março de 2008
gente parva

Bem eu nem sei o que dizer, mas apenas quero deixar o meu desabafo. Porque isto do blog serve para isso mesmo, desabafar! E hoje só me apetece dizer que há gente muito parva neste mundo. Valha-me a santíssima nossa senhora dos orgasmos. Haja paciência para tanta estupidez. Situação ridícula e absurda, sem pés nem cabeça, é o que dá os mal entendidos. Neste momento sinto que fui atropelada por uma camião tir , mas nem tive tempo de lhe tirar a matrícula. Daquelas coisas que passam por nós, dizem o que querem e lhes apetece, e nós nem percebemos o porquê. Bem, só me resta mesmo dizer que há gente muita estúpida, eu já sabia que poderia correr riscos destes ao colocar aqui a janelinha de chat , mas sinceramente, ainda estou para perceber o que é que eu fiz de mal a este senhor, ou senhora. Só me lê quem quer! Humpfs ! Que estupidez!

E mostro os dentes as vezes que quiser olha que palhaçada, tenho os dentes certinhos,  e branquinhos por isso os posso mostrar, o mesmo se calhar não poderemos dizer da sua boca, olha que isto... que disparate... estou parva para a minha vida... dasse!


sinto-me: atordoada
música: walkin in menphis

publicado por soprodavoz às 16:06
link do post | favorito

De um dos de mim a 3 de Março de 2008 às 21:11
É fácil, neste meio, esconder a nossa existência na ausência de faces, nomes, identidades... para que nesse estado anónimo do ser, nos sentirmos livres para entregar a alma às mais variadas expressões de humanidade. Pode ser estupidez, como pode ser simpatia... neste caso da estupidez perversa, o anónimo, revela mais do que se calhar gostaria... mostra de si os demónios que o assaltam, rasgam a pele por dentro e lhe fritam os neurónios com o seu próprio inferno. A estupidez, é dele, é nele e não é por se encontrar nas suas palavras ele a liberta.
Como disse Leonardo DaVinci :

"Paus e pedras podem-me partir os osso, mas as palavras... não me atingem!"


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim
.Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. continuo a soprar...

. não há limites

. fechado!

. tasse bem... ou pensamos ...

. vergonha de mim

. duvidas

. santas páscoas

. noticias do cativeiro

. reconstrução

. a culpada

.arquivos

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.fala comigo
.links
.pesquisar
 
.sopros online
   
blogs SAPO
.subscrever feeds